14 outubro 2008

Sítio da Fonte Nova... e não só!

"Uma imagem vale por mil palavras".

Pois bem, a citação não é minha, como também, não é minha a foto aqui apresentada. No entanto, menciono - tratei-a... e com muito carinho!. Para quê tanta retórica? Simples, para vos mostrar um sítio e uma imagem já com história - o sítio da Fonte Nova... sem piscina municipal... ou isso!!!... e se analizarem bem, não é só esta a visão que temos... observem uma pequena mancha verde...


(p.s. Foto retirada do Google Earth)


6 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite sor J.P.
de facto está la alguma coisa que parece que agora não está e falta lá tambem alguma coisa actual que não está, mas assim não se vê a diferença, tens que colar outra actual.
eu sei o que é, até dá, para quando puseres a outra, fazer o jogo de, descubra as diferenças.

Anónimo disse...

Bela foto, Algum dia vou pedir-te para eu publicar alguma no meu blog.

Se puderes passa por lá.

Um abraço

Anónimo disse...

Faz-me lembrar a solução do George W. Bush para combater os incêndios florestais: "Cortam-se as árvores!"

Abraço

JP(2)

Três horas da manhã disse...

Alguém sabe quais eram as árvores que estavam nesse local?

Anónimo disse...

Essa mancha verde era certamente o Jardim Municipal, as árvores foram destruídas, melhor dizendo assassinadas, dando lugar a um lugar inóspedo,seco e sem sombras. Pobres dos idosos que ficaram sem as sombras que lhes amenizava o calor de um verão tórrido.
Agradecemos ao Senhor Presidente da Câmara a sua tão grande e iluminada inteligência, aliada aos seus conhecimentos técnicos e não se esqueçam que também já destruiui a zona da estátua de Santa Beatriz e a obra está parada há um mês, esperará o projecto?
Anónimo falou...

Camponês disse...

Realmente, o nosso jardim é agora um lugar muito "inóspedo"... Seja lá o que isso for né?

Qualquer dia dou-me ao trabalho de as contar, mas só para começar, o outro dia ao passar reparei que agora cada um dos bancos tem duas árvores, uma de cada lado.

Os "pobres dos idosos", que antes se amontoavam junto ao quiosque dos jornais agora estão espalhados pelo jardim inteiro.

O lago que não se via e servia de "mercado negro" agora tem crianças a dar de comer aos patos.

É assim: ou não foram lá nunca, ou são sócios da ACAPO ou então a má fé é tanta que, é claro, não conseguem sequer abrir a boca sem expelir veneno.

Como diria um dos mais famosos, reputados e coerentes bloggers campomaiorenses, bem hajam!