06 fevereiro 2009

Centro Comunitário de Campo Maior

Hoje venho mostrar através da minha singela objectiva, (e esse é o objectivo do objectivacm - mostrar), a fachada de mais um edifício bastante conhecido entre os campomaiorenses, o qual serviu de Celeiro da EPAC - o Centro Comunitário de Campo Maior.
Um espaço digno de visita, não pelo edifício em si, mas pelo trabalho ali desenvolvido
e pelas excelentes condições que oferece aos jovens e menos jovens!




post scriptum a quem de direito, mesmo não sendo profissional de fotografia (hoje não o pretendo ser, amanhã quem sabe), e não tentando emitar o Salgado, nem o Bresson, nem o Capa, nem... não interessa... alerto que é uma ocupação que faço, com gosto e como hobby! Somente! E a quem se sente "esquecido", as minhas sinceras desculpas.
no entanto, aconselho-o a ler os comentários, mesmo sendo os primeiros!

1 comentário:

Zé Camões disse...

Caro João.
É com simpatia que venho religiosamente ao seu espaço, igual simpatia teria em recebe-lo todos os dias no meu espaço. Sei que esta perspectiva parece interesseira, mas eu simplesmente ambicionava uma reciprocidade, pois assim poderíamos tornar os nossos locais bem mais sugestivos.
Não sei qual é o tipo de vida que leva, mas não me leve a mal este desabafo, pois apesar de nós gostarmos e sentirmos prazer naquilo que estamos a fazer, gostamos se possível de ver o nosso trabalho reconhecido por pessoas que respeitamos (neste caso pela sua real mas muito virtual pessoa).
Muito virtual porquê? Perguntará você com legitimidade. Simplesmente porque aqui eu sou o Zé Camões e o Sr. apesar de João Paulo, para mim é só o J.P da objectiva fotográfica. Com isto não estou em nada a fazer desaparecer a sua real identidade, mas sim a criar o seu áurea para além dos limites físicos.
Cá está um abraço e bom fim-de-semana.