Numa recente pesquisa descobri uma curiosidade com bastantes anos... senão vejam... e está à venda!!!
2 comentários:
Anónimo
disse...
Caro homónimo, Estás a fazer um trabalho fabuloso, este tipo de documentação histórica deixa-me de boca aberta. Onde estarão os originais? Será que o Município tem material desse? Na afirmativa, porque não divulgar esse espólio. Na negativa, para quando alguém que trate de recolher aquilo que pertence à história e à memória colectiva de Campo Maior?
Agora vai uma sugestão para um tópico futuro: que tal usares a objectiva para fotografar uma espécie em vias de extinção: as árvores de Campo Maior.
Olá JP! Finamente deixo aqui um comentário no teu blog fantástico! Visito com frequência e fico sempre maravilhada com o que encontro! Fico sempre a saber mais sobre a nossa terra. Obrigada por partilhares comnosco. Um beijinho Elisabete Mourato
2 comentários:
Caro homónimo,
Estás a fazer um trabalho fabuloso, este tipo de documentação histórica deixa-me de boca aberta. Onde estarão os originais? Será que o Município tem material desse? Na afirmativa, porque não divulgar esse espólio. Na negativa, para quando alguém que trate de recolher aquilo que pertence à história e à memória colectiva de Campo Maior?
Agora vai uma sugestão para um tópico futuro: que tal usares a objectiva para fotografar uma espécie em vias de extinção: as árvores de Campo Maior.
Abraço
Jopabasa
Olá JP!
Finamente deixo aqui um comentário no teu blog fantástico!
Visito com frequência e fico sempre maravilhada com o que encontro! Fico sempre a saber mais sobre a nossa terra. Obrigada por partilhares comnosco.
Um beijinho
Elisabete Mourato
www.asartesdabete.blogspot.com
Enviar um comentário