19 agosto 2008

Chegou a hora...

Boas tardes…

Hoje venho publicar um edital sem fotos, sem descrições, sem histórias! Porquê? Simples, muito simples! Hoje venho, através deste, agradecer a todos aqueles que visitam e/ou visitaram este blog, deixando ou não a sua marca!... o Meu sincero Obrigado!!!

Era uma ideia que vinha alimentando a algum tempo e que decidi agora fazer!... no entanto, não me despeço com um adeus, mas sim com um até já, porque, como digo aos meus colegas e amigos, ainda tenho muito material para mostrar/divulgar e muita letra para escrever!... é tudo uma questão de tempo, disponibilidade e paciência!

Por isso, e por tudo, bem haja a todos!... Obrigado!

João Paulo

Campo Maior, 19 de Agosto de 2008.

5 comentários:

Três horas da manhã disse...

Boas, pode verificar que já se encontra o seu blog divulgado no nosso.


Abc

oINDIEpendente disse...

O seu blog tem muito e bom material. Não vi tudo, mas do que vi, gostei.
Parabéns! Keep up the good work!

Unknown disse...

Hola he visto ahora dia 25 agosto que hiciste un comentario en nnuestro blog, hace meses...jejeje
Desde Mallorca, saludos!

Dioder

Elvascidade disse...

Continue com o blog, já me habituei a ser uma visite assídua a este espaço.

Vitorinho disse...

Boas
Acabei de descobrir o seu Blog, e quero desde já dar os meus Parabens pela quantidade de informação, principalmente a histórica, sobre a nossa terra.
Acredito que continuará, e eu compromometo-me a ser um fiel seguidor.
Muito Obrigado, pelo prazer que tive em desfrutar do que colocou ao dispor de todos.
Um bem haja.
V.G.