03 agosto 2012

Jardim de Papel em Campo Maior



Este ano, a "nossa" Avenida vai engalanar-se.

Entre 15 e 19 de Agosto de 2012, o Jardim da Avenida vai acolher a 1ª Edição da iniciativa "Jardim de Papel". Esta iniciativa é integrada na Feira de Santa Maria de Agosto, dia feriado (só até este ano!).

Conforme realçou o munícipio, é uma forma de recriar e homenagear as tradicionais Festas do POvo de Campo Maior.

Na minha opinião, é uma interessante contribuição para manter o espírito artístico deste povo, a "chama acesa" e, sobretudo, uma maneira simpática de promover e preservar a memória e identidade cultural do povo campomaiorense.

É para continuar!

Bem hajam, Boa Feira e Bom "Jardim de Papel".

JPA.

(p.s. Fonte: Jornal Diário do Sul)

1 comentário:

amarela disse...

Ola

1º mudei de blog: http://silenciodosegredo.blogspot.pt/ se quiserem seguiam :)



sou uma plena amadora na area da fotografia, mas este o meu hobbie e o meu sonho, desde muito cedo.

Estou a participar num concurso que desde já, espero que vocês passem por lá e votem nas que mais gostarem.

http://www.portugalmelhordestino.pt/php_files/showFotos.php?user_name=D%E9bora+Dur%E3o&zone=Todas&order=Data&paginaEdit=1


Não quero, o primeiro lugar ,mas, sim que o meu trabalho seja visto e apreciado por muitos.
Desde já, deixo aqui a minha pagina para que possam assistir mais de perto a minha evolução e se for do vosso agrado coloque "GOSTO" e quem sabe se um dia não haverá a hipótese de querer uma sessão realizada por mim :)

pagina: https://www.facebook.com/deboraalexandra.fotografia


muito cumprimentos :)