18 maio 2009

Publicidade - 30 e 40 Anos de Actividade

Não sendo o propósito deste blog publicitar ninguém em particular, mas sim divulgar Campo Maior no geral, neste post vou divulgar informação relativamente a uma marca bastante conhecida entre nós. Uma marca que se tornou marco na história de Campo Maior - Delta Cafés.

Originária neste cantinho, esquecido, de Portugal, tornou-se uma referência no panorama nacional, tanto a nível económico como também social.

É por esta razão que hoje trago a publicidade referente à comemoração dos seus 30 e 40 anos de actividade.

Em 2011, trazer-vos-ei a dos 50 anos.







nota: Quero agradecer ao Caro VG a ajuda dispensada.

2 comentários:

Manuel Pereira disse...

Qualquer pessoa minimamente informada sabe que, não se podendo antecipara o futuro, tudo o que sobre ele possa ser dito, não passa de meros palpites sem possibilidade de comprovação.
Mas, mesmo assim, podemos conjecturar que se alguém quiser, daqui por 50 anos, fazer a história de Campo Maior, encontrará como marco importante do tempo agora presente, este simbolo de uma actividade económica e social intimamente ligada a esta vila e à sua gente. Mais: haverá forte probabilidade de que chegue à conclusão que as suas figuras de maior notabilidade estiveram também ligadas a esta marca. Como será também provável que certos figurões que hoje se pavoneiam dando-se ares de grande importância, não tenham deixado como rasto da sua passagem, senão algumas assinaturas em alguns papéis sem grande importância.
O tempo é um terrível juiz quando se trata de aferir do real valor dos homens.

Vitorinho disse...

João Paulo, os 50 anos desta empresa são em 2011, portanto um pouco mais cedo do que previa.
O ínicio deu-se em 1961.
Um abraço
V.G.