26 janeiro 2009

Um à parte... [4]

Pois é... Localização! Porquê?

Hoje de manhã, os nossos fiscalizadores de velocidade estavam lá outra vez! Na EN 246, as setas indicam o local. Como é hábito, bem escondidos. Para a próxima paro e tiro-lhes uma foto e coloco aqui!... Mas não os autuo!...

Boa viagem... e olho vivo e pé leve!



ps. Quero pedir aos caros colegas bloggers que não utilizem linguagem... dita feia, existem formas bem boas de dizer aquilo que se pensa, sem utilizar palavras e/ou frases menos próprias... pelo menos aqui no meu/nosso espaço. Sei que só dá vontade disso, mas... aqui não! Obrigado pela compreensão.
Passo, então, a publicar a opinião do Amigo Zé Camões:

Zé Camões disse...

Até metem nojo, caça à multa mais nada.
Esta atitude repugnante de quem nós governa e de quem manda nas nossas forças militares, merece novas medidas por parte do povo.
Eu sempre que há um radar na estrada, faço sinais de luzes para avisar.
No entanto quando há operações stop para verificar alcool ou outras coisas, não o faço.
O radar é uma acção deliberada de caça à multa.
Um Abraço e boa Semana.

4 comentários:

Zé Camões disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Três horas da manhã disse...

Esse sitio é um dos lugares preferidos desses "senhores".

Quando tivermos as estradas do nosso concelho reparadas, aposto que também vêm cá parar!

cumps.

PS: JP, não te esqueças da entrevista :P

Joaquim Candeias disse...

boas tardes
Bom isso depende da maneira que se ponham. Eu ja tive "quase" a ser "atropelado" por um acelera, que ia em excesso de velocidade, no fim não me atropelou a mim e foi esbarrar ao outro lado da auto estrada, felizmente não apanhou ninguem do outro lado. Ainda tive que emprestar o telemóvel a um socorrista para ligar para o 119, - isto foi em Espanha, perto de Saragoça-.
o que está mal por cá é a "falta de sinalização obrigatória", porque controlar o excesso não é crime, é zelar pelos que cumprem.
Se vier-mos de Portalegre para Campo Maior a 130 demoramos 30minutos? se viermos a 100 demoramos 40 minutos? Enfim depende do ponto de vista de cada um.
Cump.

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com