03 julho 2008

Campo Maior pt versus Campo Maior br

Numa pesquisa feita às estatísticas das diversas visitas ao blog objectivacm, as quais agradeço vivamente, descobri mais uma curiosidade!

Para quem não sabe e não conhece, eis que descobri um sítio, ou melhor, uma terra de seu nome Campo Maior, não no nosso querido Portugal, mas sim, imaginem... no nosso querido Brasil!!! É verdade, vejam com os seus próprios olhos http://www.campomaior.pi.gov.br/, quem diria!!!

Ora... querem uma uma boa achega... que tal uma geminação com dita localidade? A ponderar... a ponderar...


Campo Maior - Portugal

Campo Maior - Brasil



2 comentários:

Anónimo disse...

boa noite amigo J.P.
parece-me que em tempos da vereação do sr. José Carvalho na Camara, já havia um projecto para geminação da cidade de Campo Maior, Brazil, com a nossa vila, só que.... não posso dizer, porque não sei, a razão pelo qual o projecto não avançou.
Acho que devia??? falar com ele porque foi o autor do mesmo.
abraço

Everton disse...

Olá amigos!
Fui eu quem andou visitando aqui o site de vocês. Sou desenvolvedor do site da prefeitura de Campo Maior do Brasil e concordo com a ideia de geminação. Pelo que me parece a cidade de vocês é tão bonita quanto a nossa.

Abraço.