19 maio 2010

SCC


Ora... mais uma relíquia do meu báu! Hoje é sobre o Sporting cá da terra! Se tiverem curiosidade, abram e leiam os elogios à equipa dos "galgos"... 1-5 em Coimbra!!!

Saudades, ou nem por isso?

Bem hajam.


ps. A fonte está mencionada na imagem.

3 comentários:

Anónimo disse...

é sempre bom relembrar o passado...porque o presente que vivemos com está direcção de "crianças" que se acomodam e só aparecem nas fotografias das poucas vezes que se é campeão.
É uma pena porque o Clube,Presidente e o Povo não merecem isto.
Força SCC.

Anónimo disse...

Eh professor, muito bem dito, o nosso cmapomaiorense já foi o orgulho do Alentejo, hoje podia sê-lo também mas falta vontade e sobretudo dinheiro para devolver o SCC à riblata do futebol nacional.

David Ferreira disse...

Este campomaiorense já foi o orgulho do Alentejo, o clube que durante anos conseguiu impor o Alentejo na rota do futebol nacional, todos sabemos, ou pelo menos deviam saber que um clube de uma pequena localidade como a nossa na primeira divisão daria uma visibilidade tão grande como a que há durante as festas do povo. Deixo uma crítica ao presidente do SCC, porque não fazer os devidos esforços para fazer do campomaiorense novamente o orgulho do Alentejo?! Sim sei que é difícil, sim sei que é preciso dinheiro, mas este ano tínhamos uma óptima equipa, que conseguiu ganhar todos os jogos da primeira fase, na segunda querem que eu acredite que não houve mãozinha do presidente a dizer para não subirem? Lamento mas não consigo, desde quando uma equipa ganha a todos na primeira fase e depois na segunda fica em quinto?! Pensem melhor, esta terra tem que evoluir, não pode ficar estagnada no tempo, e nos últimos anos pouca ou nenhuma evolução se tem visto, eu acredito que se o clube da terra tivesse mais acima nos escalões, a terra fosse mais conhecida e consequentemente mais atractiva para o investimento privado.